Subscribe Us

Header Ads

#07 - VÍDEO - ANTES DE FAZER, SEJA, ANTES DE QUERER TER, SEJA

"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam; E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Mateus 6:19 a 33




Este vídeo, com quase uma hora de duração, tráz uma palavra desafiadora e bem atual ministrada pelo Pr. Juliano Son, membro e líder do ministério Livres para Adorar. Recentemente recebemos pelo FaceBook a indicação deste vídeo e divulgamos muito no Twitter, porque esta mensagem certamente chamará sua atenção.

Vivemos em tempos de distorções das prioridades enquanto oramos para que o SENHOR nos desperte em missões, o que temos sido na vida de outras pessoas. Uma frase que usamos sempre: antes de fazer, seja, neste caso vai como: antes de ter, seja!

Confere aí!

Apoiamos o ministério Livres, que a utilizamos e divulgação deste vídeo permita a você conhecer mais deste ministério sério e engajado no Reino, considere investir nele, saiba mais em livresparaadorar.com.br.

Equipe FpM

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá, a Paz. Obg pela visita lá no blog. Gostei muito deste espaço destinado para falar sobre Missões, meu coração arde por esta Obra, áté pq o Senhor tem me chamado pra ir pro campo missionário mesmo, e estarei sempre por aqui lendo seus posts. Vamos fazer parceria mesmo, já coloquei o bunner de vcs lá no blog, coloca o nosso aqui tmb. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Gê.
    Já tivemos uma experiência com publicação de blog, por isso queremos publicar matérias selecionadas para aqueles que, como você, amam missões, tendo ou não chamado para o campo.
    Nosso desejo é desmistificar a responsabilidade da igreja e mostrar que todos podemos fazer mais do que apenas falar.

    Esperamos que nossas publicações edifiquem sua vida, em meio a tantas lutas, queremos ser benção para a vida de alguns.

    Esperamos novas visitas e seus comentários sempre serão bem-vindos.

    Equipe FpM

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.