Subscribe Us

Header Ads

#34 - FELIZ NATAL

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."
Isaías 9:06

Sem muitos comentários, amados, desejamos a todos um FELIZ NATAL, em especial aos irmãos missionários, irmãos que ao longo de todo este ano têm presenteado ao SENHOR realizando Sua obra, em Isaías 9 o profeta declara: "...um menino nos nasceu..." para o mundo, um menino, para nós, a razão de tudo  e de todas as coisas.


Fogo para Missões

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Feliz Natal meus queridos irmãos!! Que no próximo ano possamos continuar juntos levando as boas novas... Fiquem com Deus...

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.