#71 - PROJETO BÍBLIAS PARA GUINÉ-BISSAU

"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho"
Salmos 119:105



Recentemente publicamos um artigo sobre a situação de alguns brasileiros, entre eles irmãos missionários, em Guiné-Bissau (clique aqui para ler). Neste artigo citamos o nome do Pr. Pedro e sua esposa Rachel Peres de Souza, que durante quase vinte anos estiveram atuantes na pregação do evangelho entre os irmãos guineenses. Hoje, dia 30 de abril em seu blog Missões na Guiné-Bissau, a irmã Rachel publicou um vídeo emocionante, falando da importancia da continuidado do projeto Bíblias para Guiné-Bissau.

Abaixo está o texto publicado no artigo publicado pela irmã Rachel Peres de Souza:

A Campanha "Bíblias para Guiné-Bissau" continua. Coloquei esse novo clip onde tem a palavra do Pr. Esequias Soares da Silva, pastor presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Jundiaí e líder dessa Campanha tão preciosa, tem tambem o depoimento do Pr. Pedro de Souza, do Pr. Tcharton Sana da Costa e o meu, depoimentos estes que falam sobre a necessidade do envio urgente das Bíblias para a Guiné-Bissau.


O Ministério Fogo para Missões não possui nenhuma participação neste projeto ou ministério, publicamos este artigo porque acreditamos na importância da distribuição de Bíblias para os irmãos guineenses e para o alcance daqueles que ainda não conhecem as Escrituras em Guiné-Bissau.

Ore ao Senhor e, havendo paz, invista neste projeto, para maiores informações, entre em contato com os irmãos Pr. Pedro e Rachel Peres de Souza através de seu blog Missões em Guiné-Bissau.

Fogo para Missões

0 comentários:

Postar um comentário

Você está no BlogFpM, blog oficial do ministério Fogo para Missões.

Você pode também nos acompanhar no facebook.com/fogoparamissoes, onde você poderá curtir, seguir, reagir às publicações, compartilhar, comentar, pode até deixar aquele seu "amém", mas acima de tudo, queremos que você se sinta incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Se você possui site, blog ou twitter, deixe seu link para que o visitemos também! Se desejar, nos acompanhe também pelo twitter.com/fogoparamissoes.

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.