Subscribe Us

Header Ads

#102 - E NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE SÉCULO...

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
Romanos 12:02


Suélen Rodrigues
Sou inconformada mesmo, inconformada com o pecado, com o egoísmo, com o comodismo, com o orgulho, com o mundo, entre outras coisas...

Paulo quando escreve aos romanos "Não vos conformeis com este mundo...", ele diz que nós não podemos de maneira alguma, deixar as coisas simplesmente acontecerem como se nada ocorresse bem diante dos nossos olhos.

E ainda há aqueles que se conformam, e eles dizem:

1 • "um pecadinho ali e aqui ninguém vê." (Pecado é pecado, e as consequencias vem)
2 • "Não vou dar 2% dos meus 10 reais, porque se não vai faltar dinheiro para comprar uma roupa nova, um carro novo até o final do ano" (Quando vc abençoa, vc é abençoado 10x mais, e egoísmo não é de Deus irmãozinhos)
3 • "Não vou voltar atrás, sou pessoa de uma palavra só" (Quem da a ultima palavra é Deus)
4 • "Deixem esse povo que se matem, que falem um do outro, pouco me importo, aqui debaixo das cobertas e na frente da TV esta muito bom, não vou perder meu tempo indo la ajudar" (Vendo pessoas indo para o inferno, e não fazer nada...é vc corre o risco de ir junto, por saber que poderia ter salvo uma vida, mas o comodismo não deixou) 

Cara, fico de cara com isso... e eu me pergunto, aonde isso vai parar? E a santidade, e a conversão? Será que realmente houve?

Mas Paulo continua "mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito" e como isso é possível? Através da palavra de Deus, através do evangelho, através de você! Somente os verdadeiros cristãos, aqueles que tiveram um encontro com Jesus verdadeiramente, podem discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito...é claro que a intimidade com Deus nos leva a ficar sensivel a voz do Espírito Santo e é o que nos leva a ficar mais perto do Pai, nos fazendo transformar o mundo com o verdadeiro amor! #BoaaTaardee!

Comentário

Ontem, dia 28 de julho, participamos de um culto ao ar livre em frente ao Palácio do Governo do Estado, realizado por nossa igreja (Bola de Neve) aqui em Curitiba, a palavra ministrada pelo Pr. Bigardi foi realmente forte e tem muito a ver com este texto da Suélen, uma das frases que eu destaquei e guardei durante a pregação é esta: "Todos querem ser uma marca nesta geração, todos querem se sentir chamados para marcar esta geração, mas quanto querem se deixar ser marcados por Deus?".

Ser marcado por Deus significa morrer, morrer para o pecado, morrer para si mesmo, morrer para o comodismo, morrer para que outros possam viver, e se temos hoje a possibilidade e o entendimento deste chamado (e temos ambos), nos tornamos automaticamente responsáveis por fazer conhecido o Deus que nos marcou.

Para nós que somos salvos, tal responsabilidade não é recebida como fardo, mas honra, o privilégio de sermos chamados embaixadores do Reino de Deus, sabedores de que nossas atitudes devem ser a expressão de tal chamado, a saber, à santidade

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado."
Tiago 4:17

Fonte: Escrito por Suélen Rodrigues, publicado originalmente em sua página no Facebook.


Fogo para Missões

Postar um comentário

0 Comentários