Subscribe Us

Header Ads

#123 - MISSIONÁRIOS FELIPE E GRACIELE - MISSÃO ÁFRICA - GUINÉ BISSAU

"Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á."
Mateus 7:08


Graça e paz amados, nestes últimos dias conhecemos um casal de missionários abençoadores que estão em África, Guiné Bissau, já publicamos dois artigos sobre esta república da costa ocidental africana (#63 e #71), agora queremos compartilhar contigo os trabalhos deste casal, os Missionários Felipe e Graciele.

Assim amados, estamos compartilhando com vocês esta Carta Informativa, e levando até vocês a oportunidade de estar mais próximos da realidade missionária nesta que uma das regiões mais carentes do planeta. Esta é com certeza uma rica oportunidade de abençoar a África, se você tem orado por missões na África, saiba mais sobre este projeto.

Carta informativa
Dezembro 2012

Graça e paz a vós outros, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo!

Chegamos a mais um final de ano aqui na África, louvamos a Deus porque foi um ano de muitas lutas e vitorias, o mês de dezembro foi especial para nós porque o Miss. Felipe completou mais um ano de vida e também dia 23 completamos 4 anos de casados!

Queridos amigos, irmão e familiares, só temos agradecer a Deus e a todos vocês que nos ajudaram nesse ano de 2012, por todo carinho, intercessões, contribuições e clamores por nossas vidas e por Guiné Bissau, que o Senhor continue lhes utilizando como instrumentos para sua gloria e louvor! Que neste novo ano, Deus venha abrir as portas e que você venha alcançar e conquistar tudo quanto deseja conforme a vontade de Deus, e que possamos a cada dia, nos aproximar mais e mais de Deus, nos envolvendo cada vez mais nos seus sonhos e fazendo a sua boa, perfeita e agradável vontade!

Um 2013 cheio da presença de Deus com muito amor, paz, saúde a todos! Deus irá nos surpreender!


Projeto Priscila e Áquila
A evangelização de Jesus consistia em falar do Reino dos céus e do Pai, conduzindo pessoas a Ele. Evangelizar é conduzir pessoas a Deus por meio de Jesus, é o que temos procurado fazer nesses cultos do Projeto Priscila e Áquila. Temos o apoio dos membros da igreja, principalmente os jovens que trabalham de forma bem descontraída e à vontade nos cultos que fazemos nas casas, Deus tem feito grandes coisas!


Filme de Jesus
As estratégias para evangelizar são muitas, porém o objetivo é o mesmo, o de anunciar as boas novas de salvação com um evangelho puro e genuíno, dizendo que Jesus Cristo salva, cura, liberta. Precisamos urgentemente pregar as Boas Novas de Salvação, pois Jesus está voltando.

Nesse mês de dezembro ganhamos uma oferta para compramos um gerador, e tem sido usado para passar o filme de Jesus nas aldeias, é uma grande estratégia esse filme porque algumas pessoas que não vão a Igreja assistem ao filme e cremos que o Senhor fala com eles através dessa estratégia de evangelização!



Projeto com as crianças 
Devemos constantemente se envolver na necessidade das pessoas conduzindo as a Cristo. Todavia, sempre que o evangelismo alcança novas vidas, ela também abre as portas para uma grande batalha espiritual. Contudo, há uma festa no céu quando um pecador se arrepende. Os crentes em Cristo Jesus têm um grande mandamento, o de “amar o próximo” (Marcos 12.31) e uma grande missão, o de “pregar o evangelho a toda criatura” (Mateus 16.15), pois o mundo “jaz do maligno” (I João 5.19). Sempre é bom lembrar que os cristãos salvos estão inseridos no mundo, mas não fazem parte dele e tem que cumprir esses desafios descritos acima, pois são mandamentos de Jesus Cristo.

Queremos agradecer aos irmãos que ofertaram nesse mês de dezembro para a compra das roupas de frio para as crianças da escola e igreja, elas e suas famílias ficaram muito contentes, e gratas a Deus pelas vidas dos irmãos que ofertam para a compra dessas roupas!

Com as ofertas dos irmãos também todos os dias na escola e aos domingos nos cultos as crianças estão tendo merenda o chá e pão com manteiga. No final do primeiro semestre as crianças da escola fizeram o teste e tivemos resultados que nos surpreenderam em especial aquelas crianças que estão sempre nos cultos buscando ao Senhor adorando, orando e aprendendo mais de Deus!As aulas voltam dia 07 de janeiro!

Alguns Motivos de Oração:
• Nossa saúde
• Igreja
• Aldeia de Brene
• Escola de futebol
• Pela vida do Irmão Luiz e sua família
• Alfabetização
• Escola
• Nossa vida espiritual
• Cultos evangelísticos
• Irmão Reinaldo (irá se casar em fevereiro)
         
Desafios financeiros
Precisamos comprar uma moto para o irmão Luis está usando para ir ao curso de teologia que está fazendo, ele anda 20 km ida e volta de bicicleta e é muito perigoso quando ele volta para a aldeia pois o curso termina ás 21h30min.

Valor da moto: R$ 2.150,00 

Para contribuir
Banco Bradesco c/c . Ag 1566 Conta 0024992- 0
Banco do Brasil C/c Ag 0177-5 Conta  45-804-x
Que DEUS abençoe á todos!
A paz do senhor Jesus!

Contato: grazyfilipe@hotmail.com
Facebook: missaoafricaguinebissau
Website: http://grazyfilipe.wix.com/confinsdaterra



"A salvação, portanto, não é resultado da obra que fazemos para Deus, mas da obra que Cristo realizou por nós na cruz do Calvário."
Missionários Felipe e Graciele


Fogo para Missões

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Costumo dizer que o mais interessado que a obra do Evangelho expanda e tenha todo o suprimento é o Senhor Jesus. Ora foi Ele quem ordenou que fôssemos fazer discípulos.
    Daí é onde eu creio que Ele provê tudo abundantemente. Assim será com esse casal EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.