Subscribe Us

Header Ads

#127 - OUVIR É BOM, MAS NÃO É O SUFICIENTE

"E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos."
Tiago 1:22

É tão bom ouvir a Palavra de Deus, você não acha? É na verdade um privilégio poder ouvir e ter acesso aos conselhos e direções do Deus Criador dos céus e da terra, uma verdadeira honra. Hoje o SENHOR me ensinou o quanto é bom ouví-Lo, é bom mas não é o suficiente...

Hoje, 07 de abril visitamos a igreja Calvary Curitiba, após os louvores estávamos orando pela Palavra, e quando pedia para o SENHOR falar comigo eu me peguei dizendo estas palavras: "constrange-me Senhor a agir conforme Sua palavra, pois te ouvir é bom mas não é o suficiente, é bom mas não é o suficiente".

Amados, qual tem sido a Palavra ministrada em sua igreja? Nós, nesta noite ouvimos sobre missões, sobre fazer conhecido o Reino através da luz (Cristo) em nós (Salmos 67). Que tal agirmos conforme a Palavra que temos ouvido? Você não acha estranho que Deus nos leve a um lugar para apenas nos sentarmos, ouvirmos uma palavra e voltarmos para nossas casas? Não tem algo errado aí?!

Deus nos chama para agirmos... apenas isso.

"E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos."
Tiago 1:22

Não sei vocês, mas ficamos constrangidos esta noite.

"Portanto, saiamos até Ele, fora do acampamento, suportando a desonra que Ele suportou. Pois não temos aqui nenhuma cidade permanente, mas buscamos a que há de vir."
Hebreus 13:13 e 14

---

Fogo para Missões

Postar um comentário

0 Comentários