Subscribe Us

Header Ads

#129 - UM POUCO MAIS SOBRE MISSÃO ÁFRICA - GUINÉ BISSAU

"No demais, irmãos, rogai por nós, para que a palavra do Senhor tenha livre curso e seja glorificada, como também o é entre vós;"
II Tessalonicenses 3:01


Olá amados, graça e paz.

Nesta publicação trazemos o texto da Carta Informativa que recebemos dos amados irmãos, o casal missionário Felipe e Graciele, tem sido para nós uma alegria indizível poder contribuir - mesmo de uma forma tão pequena - com o esforço missionário deste casal que está em Guiné Bissau, e nosso desejo é despertar em seu coração amado leitor deste blog, o desejo e alegria de contribuir em oração e financeiramente para que estes irmãos possam servir a esta nação, a este povo tão amado pelo SENHOR.

Conheça mais sobre Missão Guiné Bissau e a transformação que Deus tem levado até eles através das vidas preciosas deste casal amado de Deus, apaixonados pelo Senhor e por Sua Obra, por que como aprendemos A MISSÃO É DE DEUS.

Edinelson F. Lopes
Coordenador de Evangelismo Fogo para Missões

“Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, fazendo, sempre com alegria, oração por vós em todas as minhas súplicas, pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora”
Filipenses 1:03 ao 05

Estas palavras do apóstolo Paulo expressam com clareza o sentimento dos nossos corações com respeito a todos aqueles que têm estado conosco na obra missionária em Guine Bissau. Queremos agradecer a todos amados irmãos que estiveram orando pela missionária Graciele que estava com malaria, Deus cuidou e tem cuidado de maneira especial de sua recuperação!

IGREJA
Temos dado continuidade aos cultos semanais e aos domingos, e começamos mês passado com um projeto que o Senhor colocou em nossos corações, compramos 12 mp3 e colocamos o evangelho de Mateus falado neles e distribuímos para alguns irmãos, porque a maioria dos irmãos são analfabetos e mesmo aqueles que sabem ler não entendem muito bem o português, e todo mês colocamos um livro novo da Biblia nos mp3, e temos vistos um crescimento muito grande nesses irmãos, e queremos ver se conseguimos pelo menos 50 mp3, cremos na provisão de Deus para esse projeto!

"É impossível aproximar-se do coração do Mestre, sem aproximar-se da missão do Mestre."
Larry Moyer


AMAA (Associação Amigos da Africa)
Deus usou e continua a usar muitos de seus instrumentos. Os instrumentos que Deus usa são homens e mulheres, apaixonados pelas almas perdidas e que se colocam a Sua disposição.

Alguns ele envia para o campo, mas outros ele usa para a, igualmente, importante obra de sustentar e orar pelos que estão no campo. E este mês em nossa base estamos recebendo a visita do Pastor Carlos Santos, foi missionário 9 anos em cabo verde, e quando viemos para África a primeira vez passamos em sua casa, e agora ele esta numa associação (AMAA) que apoia trabalhos missionários já existentes na África, e vai ficar conosco 2 meses, visitando alguns trabalhos e levantando recursos para apoiar os mesmos, e eles vão mandar uma ajuda todo mês para o irmão Luiz, obreiro nativo da igreja aqui em Guine Bissau.


DISCIPULADO
Estamos muito felizes e gratos ao Senhor pela obra maravilhosa que Ele está fazendo em cada vida neste tempo de discipulado, tem trago fortalecimento espiritual e tem também esclarecido as dúvidas dos irmãos. O discipulado tem sido de ensino-aprendizagem, onde o que ensinar aprende com o que é ensinado e vice-versa, e o nosso foco é formar novos discipuladores, já que a Visão não pode parar.Todos os sábados reunimos na base missionária.


FONTE E ESCOLA
Estamos em fase final a construção da escola e a fonte também!

Somos imensamente gratos a todos amados irmãos e igrejas que tem estado conosco na obra missionária. As palavras são incapazes de expressar toda nossa gratidão por tudo que têm feito por nós. Muito obrigado a todos por segurarem as cordas da oração e contribuição. Tenho certeza que o nosso Bom Deus tem e continuará a abençoá-los de maneira poderosa e especial.

Desafio é uma palavra sempre presente, tanto em missões como na vida do missionário. Mas, o nosso Deus é especialista em desafios. Ele é o Senhor dos impossíveis! Por isso, mesmo diante de tantos desafios a obra missionária continua sendo feita e os missionários continuam colocando suas vidas como instrumentos nas mãos do Senhor para abençoar a tantos povos, em tantos lugares.

ALGUNS MOTIVOS DE ORAÇÃO
· Discipulado aos sábados.
· Escola de futebol.
· Pela vida do Irmão Luiz e sua família.
· Alfabetização.
· Construção da escola
· Nossa vida espiritual.
· Irmão Reinaldo.
· Cultos Evangelisticos.
· Saúde.

DESAFIOS FINANCEIROS
Ainda estamos pagando o carro que compramos, mas graças a provisão de Deus já pagamos mais da metade mas ainda falta um poco e queremos já começar a arrecadar recursos para construção da igreja, então contamos com as contribuições e ofertas dos irmãos para vencermos mais esse desafio juntos.

Que DEUS abençoe á todos! A paz do senhor Jesus!

CONTATO
E-mail: grazyfilipe@hotmail.com
Facebook: missaoafricaguinebissau
Nosso Site: www.wix.com/grazyfilipe/confinsdaterra
Para contribuir:
Banco Bradesco - Agência 1566 - Conta 0024992- 0
Banco do Brasil - Agência 0177-5 - Conta 45-804-X

Atenciosamente Miss. Felipe e Graciele.

Fogo para Missões


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá irmão Edinelson

    Passando em seu blog, lendo as matérias edificantes. E tb gostaria de agradecer mais uma vez a logo que fez para o Ministério Herdeiros de Deus. Está em nosso face.
    https://www.facebook.com/pages/Herdeiros-de-Deus/331723683517241

    Deus abençoe,

    Suely Rezende

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.