Subscribe Us

Header Ads

#133 - MISSÕES E AMOR EM ÁFRICA, GUINÉ BISSAU - CARTA INFORMATIVA MAIO DE 2013

"Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos."
Salmos 126:5 e 6

Amados, vocês já conhecem aqui no BlogFpM o casal abençoado Felipe e Graciele que estão em Guiné Bissau, mais uma benção em África, nesta oportunidade trazemos a Carta Informativa de Maio.

Desejamos que nossos leitores possam ser tocados por esta publicação e entender que não podemos ficar apenas na admiração inerte, mas precisamos urgentemente agir indo pessoalmente, orando e se não pudermos ir, devemos agir financeiramente.

Deus os abençoe!

CARTA INFORMATIVA DE MAIO DE 2013

Graça e paz da parte daquele que nos chamou, aos irmãos, intercessores e colaboradores, nosso relatório do mês de Maio.

Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, fazendo, sempre com alegria, oração por vós em todas as minhas súplicas, pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora” (Filipenses 1:03 ao 05). Estas palavras do apóstolo Paulo expressam com clareza o sentimento dos nossos corações com respeito a todos aqueles que têm estado conosco na obra missionária.

Temos muitos testemunhos e histórias para contar, mas que se fossem escritas por aqui daria muitas páginas, mas um testemunho que queremos deixar deste mês de maio, sobre um senhor que era feiticeiro grande e chefe da aldeia que temos alfabetização, ele aceitou ao Senhor Jesus. Louvado seja o Nosso Senhor! Temos feito cultos na casa deste senhor no projeto Priscila e Áquila, assim chamamos os vizinhos a participarem.

No dia 15 de maio a etnia papel tem uma cerimônia que fazem nesta data para pedir aos demônios que mandem chuva para a plantação de arroz, alias nos meses de junho a setembro é o mês da chuva, e foram visitar este senhor e neste dia estávamos fazendo o culto, mas para honra e gloria do Pai, ele não foi fazer a cerimônia ele escolheu ficar conosco adorando e ouvindo a palavra de Deus, e depois de um tempo ate alguns feiticeiros vieram também ouvir a palavra! Glória a Deus!


Pela palavra lançamos nossas raízes, como árvores plantadas juntos a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação apropriada, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará. (Salmos 1:03). O Nosso tempo hoje é o tempo de lançar as nossas raízes mais profundas, pois a terra que antes era seca se tornou em terra boa e frutífera. Lugar onde passa as águas do avivamento, onde fixamos as nossas raízes para, assim, darmos frutos de excelência. Temos discipulado os irmãos da igreja com a Graça do nosso Deus, temos visto uma união de amor e cumplicidade entre nós e louvamos a Deus por isso e por verem o crescimento deles não por algo em troca como uma roupa, um alimento ou um remédio que podemos abençoá-los mas por estarem servindo a Deus em espírito e em verdade ,por verem que Jesus é o único caminho e por quererem muito que seus familiares sejam salvos e libertos das mãos do maligno.


Está chegando o fim das aulas na escola que é no mês de junho, onde os alunos vão fazer as provas de avaliação, orem por isso! E desde já agradecemos a Deus por tudo que Ele fez até aqui pela escola, alunos e professores que não tem medido esforços. Os alunos tem tido a oportunidade de aprenderem a ler e a escrever e melhor ainda ouvir a palavra de Deus todos os dias no início das aulas e tem crescido em graça e conhecimento! E a fonte já esta pronta que tem ajudado a escola e também a toda aldeia agradecemos os voluntários que salvam que nos abençoaram!


Tivemos aqui em Guine Bissau como todo ano a Marcha para Jesus com o tema “Jesus uma vida com atitude” foi uma benção com muita adoração, oração e palavra, se reuniram todas as igrejas profetizando a salvação de Guine Bissau!


A verdadeira recompensa do missionário é fazer a vontade de Deus e ver almas perdidas vindo para Cristo. Dinheiro, casas, carros, posição, títulos – não levaremos nada disso para a eternidade. Porém, as almas que alcançarmos para Cristo, estas estarão conosco nos céus, naquela grande multidão de pessoas de todos os povos, tribos, línguas, nações (e de diferentes igrejas e denominações evangélicas) adorando o Senhor por toda a eternidade. Portanto queridos, as suas orações e suas ofertas em favor do Reino tem valido muito a pena e esperamos que, com estes pequenos relatos, você possa realmente se sentir participante desta obra. Somos imensamente gratos a todos amados irmãos e igrejas que tem estado conosco na obra missionária. As palavras são incapazes de expressar toda nossa gratidão por tudo que têm feito por nós. Muito obrigado a todos por segurarem as cordas da oração e contribuição.

"O trabalho de Deus feito da maneira de Deus nunca faltará provisão de Deus"
Hudson Taylor

Alguns Motivos de Oração:
• Discipulado aos sábados;
• Escola de futebol;
• Pela vida do Irmão Luiz e sua família;
• Projeto Priscila e Áquila;
• Construção da Igreja;
• Nossa vida espiritual;
• Irmão Reinaldo;
• Cultos Evangelísticos;
• Saúde.

Desafios financeiros:
Ainda estamos pagando o carro que compramos, mas graças a provisão de Deus já pagamos mais da metade mas ainda falta um poco e queremos já começar a arrecadar recursos para construção da igreja, então contamos com as contribuições e ofertas dos irmãos para vencermos mais esse desafio juntos.

Que DEUS abençoe á todos! A paz do senhor Jesus!

Contato: grazyfilipe@hotmail.com

Para contribuir:
Banco Bradesco C/C Ag 1566 - Conta 0024992-0
Banco do Brasil C/C Ag 0177-5 - Conta 45-804-x

Atenciosamente: Miss. Felipe e Graciele.

Fogo para Missões

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Testemunho emocionante. Aleluia! O Reino tem crescido!
    Costumo dizer que Jeová é o maior interessado que o Reino de Paz avance, por isso tudo Ele proverá.
    ""O trabalho de Deus feito da maneira de Deus nunca faltará provisão de Deus"""Hudson Taylor"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio, há quanto tempo... e olha só, a publicação #136 é uma sequência da Série Evangelistas e nos fala justamente da história de Hudson Taylor, espero que goste, que te seja edificante.

      Excluir
  2. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Aproveito para lhe desejar um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de felicidades.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.