Subscribe Us

Header Ads

#170 - CARTAS MISSIONÁRIAS - FABIANE SOARES FARIA

"Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor".
Hebreus 12:28


A Série Cartas Missionárias é mais um presente do Senhor. Após contato com a JMM Missões Mundiais, através da Erica, conseguimos a permissão para reproduzir DEZ cartas de missionários ligados à organização, que serão publicadas aqui no BlogFpM à partir de hoje.

Nosso objetivo com esta nova série continua sendo o mesmo, incentivar, encorajar e provocar você à se envolver real e pessoalmente com missões. Esta carta, em sua publicação original, você encontra neste link aqui, e ainda pode ler dezenas de outras cartas, de outros missionários espalhados pelo mundo.

Ore por eles, mobilize-se por eles, oferte em suas vidas, vá por eles. 

------------------------------------------------------------------

Bolívia - Março de 2017.

"Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor".
Hebreus 12:28

Olá, querido e amado adotante! Glória a Deus por sua vida!

Estive um tempinho sem escrever, pois passei por uma mudança de casa e algumas adaptações. Os estudantes estavam de férias, mas agora as aulas voltaram e as universidades estão cheias de alunos de vários países. Vieram muitas pessoas do Chile, Equador, México, Brasil e outros e as universidades bolivianas estão lotadas. Sendo assim, há muito o que fazer no quesito evangelização de estudantes.

Por isso, nesta semana começamos um pequeno grupo de estudo da Palavra e evangelização em uma das universidades, a UCEBOL. Essa é uma das universidades que mais recebe estudantes de todas as partes, pois tem boa referência e bons preços. Desenvolvemos nossas atividades na área de lazer dos estudantes, justamente para chamar atenção dos que estão jogando ali , conversando e se divertindo. Em nosso grupo estamos com participantes chilenos, colombianos e brasileiros, mas precisamos avançar mais, pois ainda somos poucos. Sempre convidamos os alunos, mas a resistência é bem grande.

Neste ano queremos trazer alguns professores para participar do grupo, tanto cristãos como não cristãos. Os cristãos queremos aproveitar para a ministração da Palavra e os não cristãos para que sejam evangelizados. Nessa primeira reunião do ano, começamos com poucos, mas tivemos a alegria de contar com a participação de uma menina, a qual eu evangelizo e acompanho de forma muito próxima a sua vida. Já comentei sobre ela com vocês. Ela é homossexual, tem um histórico infantil complicado e barreiras enormes em relação ao Evangelho. Ela não suporta a igreja, os crentes e etc. No entanto, pouco a pouco se abre para escutar e o fato de ela ter ido nessa reunião é um incrível avanço. 

Também tive a oportunidade e a satisfação de conversar com vários estudantes de medicina sobre Jesus e creio que, em breve, eles também estarão no grupo. É impressionante como cresce o agnosticismo e o deísmo entre os estudantes universitários. Mas, precisamos orar para que eles se abram à Verdade e abandonem as vãs filosofias que têm seguido.

É muito interessante que, a cada dia que vou a universidade, o Senhor acrescenta pessoas para que eu converse sobre a Palavra. Lembram de um professor que passei o semestre passado evangelizando? Então, ele está bem aberto e disposto a ouvir a Palavra. Estou muito feliz com os progressos no meio universitário. Creio que Deus fará grandes coisas neste semestre no quesito conversão de estudantes e professores. Orem para que Ele me use e para que eu não caia nos ardis do Inimigo, pois ele não cessa de se levantar de inúmeras formas.

Também peço oração por minha família, que ainda passa por problemas de saúde e orem para que o Senhor me dê mais estratégias e ainda mais ousadia e discernimento para poder ser luz no meio acadêmico.

Meu irmãos, amigos e adotantes, mais uma vez agradeço o amor e o carinho de vocês para comigo. Agradeço imensamente as orações e toda a colaboração através do PAM. Vocês se aliaram a Deus para me manter e me sustentar nesse lugar e eu sou tremendamente grata! Tenho visto o amor de Deus e o amor de vocês em tudo isso! Deus seja louvado e vocês sejam abençoados pelo nosso Senhor Jesus!

Um abraço cheio de amor e obrigada por tudo!

Sejam abençoados,

Fabiane Soares Faria.

------------------------------------------------------------------

"Não deixe que missões seja um campo em que você não trabalha, anuncie as Boas Novas de Jesus Cristo onde você estiver, cumpra a sua missão!"
Edinelson Lopes

Fogo para Missões
IR +
INVESTIR +
INTERCEDER +

Postar um comentário

0 Comentários