Subscribe Us

Header Ads

#171 - VÍDEO - LEVE ESPERANÇA ATÉ QUE ELE VENHA (CLIPE OFICIAL)

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."
Mateus 28:19 e 20


Estava buscando informações para as publicações da Série Cartas Missionárias e encontrei a Revista do Músico (da JMM Missões Mundiais), e nesta revista, conheci a campanha "Leve Esperança Até que Ele Venha". Embora a revista seja voltada para a comunidade de cristãos batistas, por ser uma publicação da CBB, é uma leitura muito rica para qualquer cristãos que se importe verdadeiramente com missões e que queira ver as Boas Novas de Jesus Cristo sendo anunciada.

E nesta revista, em especial, como parte da campanha, encontrei a belíssima canção "Até que Ele Venha" do Alexandre Magnani. Sem dúvidas, uma canção inspirada! E pensando em nossos leitores que atuam em ministérios de música em suas igrejas, pensei em compartilhar a canção e a revista, onde você encontrará a cifra e partitura da canção. CLIQUE AQUI para baixar a revista em PDF, e com ela várias informações sobre a campanha.

Aqui, uma palavra do Pr. João Marcos Barreto Soares, Diretor Executivo da Junta de Missões Mundiais da CBB, que você encontra na revista:

No texto conhecido como a Grande Comissão, vemos a clara ordem de Jesus Cristo: fazer discípulos em todas as nações. Discipular é atividade de todo cristão, e isso deve ser feito tendo em vista o fato de que todas as nações precisam ser alcançadas. No processo de discipulado, o Mestre ensina que todas as pessoas devem ser alcançadas com a mensagem da salvação.

A base do discipulado está na afirmação de Jesus de que todo poder Lhe foi dado e, por isso, nos comissionou aos povos de todo o mundo. É na autoridade Dele que vamos às nações e proclamamos que é chegada a hora da salvação. Quando fazemos isso, temos a companhia do próprio Jesus, que prometeu estar conosco até o fim dos tempos. Mas de fato, podemos dizer que é Jesus quem vai à nossa frente e nos conduz às nações. Nosso papel é seguir seus passos e suas ordens, levando o Evangelho todo a todos.

Está na hora de fazermos um grande esforço para ver a Grande Comissão realizada plenamente. Jesus afirmou em Mateus 24.14 que “este Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. Precisamos fazer nossa parte, pois a volta de Cristo está próxima. Pessoas de todas as nações precisam ser alcançadas e discipuladas.

Cada um de nós precisa fazer sua parte, orando, contribuindo, mobilizando e indo. Devemos fazer isso até que Ele venha.

Diante desta reflexão, relembramos às pessoas e às igrejas sobre a importância do cumprimento contínuo da missão. Nosso privilégio, enquanto cristãos, missionários e agência missionária, só terminará quando
Cristo voltar.

Levar Esperança até que Ele venha é um convite e um despertar: cumpramos com a missão que o Mestre e Salvador nos ordenou.

Leve Esperança!

"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim."
Isaías 6:08

"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas."
Romanos 10:13 ao 15

Até que Ele Venha

Tua Graça me alcançou
Pra Ti quero viver
Compartilhar do Teu grande amor

O que podemos ser
Na vida de alguém
Depende tão somente de nós
 
Se eu não for, quem irá?
Se eu não estender as mãos quem o fará?
Me envolver, me entregar
E dizer ao mundo que Jesus voltará

Até que Ele venha, até que Ele venha
Cristo a Esperança que ao mundo vou levar
Até que Ele venha, até que Ele venha
Ele é a razão que me faz continuar



------------------------------------------------------------------

"Não deixe que missões seja um campo em que você não trabalha, anuncie as Boas Novas de Jesus Cristo onde você estiver, cumpra a sua missão!"
Edinelson Lopes

Fogo para Missões
IR +
INVESTIR +
INTERCEDER +

Postar um comentário

0 Comentários