Subscribe Us

Header Ads

#174 - VÍDEO - TUDO O QUE TENHO É CRISTO (SOVEREIGN GRACE)

"Saiamos, pois, a ele fora do arraial, levando a sua vergonha. Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura."
Hebreus 13:13 e 14


Este vídeo contem uma ilustração sobre uma canção chamada "All I have is Christ" do grupo Sovereign Grace. Letras e todas as informações sobre esta belíssima canção, você encontra neste link AQUI. Devemos sair, e como cantamos naquele velho louvor (291 da Harpa Cristã), devemos "a vergonha da cruz sempre levar e sofre", pois sabemos que muitos pedem sinais e provas, mas nós pregamos a Cristo, e este crucificado.

Que esta publicação, mais uma vez, possa te incentivar, encorajar ou mesmo provocar a se envolver pessoalmente com a Obra de Cristo, que você possa dizer para Ele o que cantamos nesta canção, que o Senhor possa usar sua vida resgatada segundo a vontade dEle.

Ainda, que esta publicação seja uma celebração ao Senhor pelas vidas de muitos cristãos que foram martirizados cumprindo a parte que lhes cabia nas aflições de Cristo, para que, de alguma forma, o nome de Jesus seja erguido em todos os cantos da Terra que Ele criou.

Que não ousemos ser indiferentes a isso! Para que Ele receba a glória da qual é digno, ou seja, toda a Glória.

------------------------------------------------------------------

Tudo o Que Tenho É Cristo

Eu estava perdido na noite mais escura
Mesmo assim achava que conhecia o caminho
O pecado que prometeu alegria e vida
Me levou à sepultura
Eu não tinha esperança de que você poderia
Desejar um rebelde para si
E se você não tivesse me amado primeiro
Eu teria ainda Te recusado

Mas enquanto eu prosseguia em minha corrida para o inferno
Indiferente ao custos disso
Você olhou para meu perdido estado
E me levou para a cruz
E contemplei o amor de Deus revelado
Você sofreu em meu lugar!
Você suportou a ira reservada para mim
Agora tudo que eu conheço é Graça!

Aleluia! Tudo o que tenho é Cristo
Aleluia! Jesus é a minha vida

Agora, Senhor, eu serei somente teu
E viverei para que todos vejam
Que a força para seguir seus mandamentos
Nunca poderiam vir de mim
Oh Pai, use a minha vida resgatada
Da maneira que o Senhor quiser
E que a minha canção diga sempre
"Que minha única glória é Você!"

Aleluia! Tudo o que tenho é Cristo
Aleluia! Jesus é a minha vida

"Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos. Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus."
1 Coríntios 1:23 e 24

"Então declararei o teu nome aos meus irmãos; louvar-te-ei no meio da congregação."
Salmos 22:22

"Vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele Jesus que fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos. Porque convinha que aquele, para quem são todas as coisas, e mediante quem tudo existe, trazendo muitos filhos à glória, consagrasse pelas aflições o príncipe da salvação deles. Porque, assim o que santifica, como os que são santificados, são todos de um; por cuja causa não se envergonha de lhes chamar irmãos, Dizendo: Anunciarei o teu nome a meus irmãos,Cantar-te-ei louvores no meio da congregação."
Hebreus 2:09 ao 12



------------------------------------------------------------------

Fogo para Missões
IR +
INVESTIR +
INTERCEDER +

Postar um comentário

0 Comentários