Subscribe Us

Header Ads

#35 - BROOKE FRASER, ALBERTINE E ATITUDE

"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!"
I Coríntio 9:16

Brooke Gabrielle Fraser Ligertwood, mais conhecida como Brooke Fraser (nascida em 15 de Dezembro de 1983 em Wellington, Nova Zelandia), casada com o músico e compositor Scott Ligertwood, é uma cantora cristã de origem da Nova Zelândia, congrega na Hillsong Church, na qual é líder de louvor e colaboradora dos albuns do Hillsong U.

Em 2005, antes de escrever e preparar o seu álbum seguinte, Brooke Fraser fez uma viagem para África para conhecer Ruanda antes de visitar as crianças que apadrinhou através da Visão Mundial na Tanzânia. Nesta viagem, ela ficou tão comovida com uma criança que escreveu a canção Albertine, o nome desta criança que conhecera enquanto estava em Ruanda. Mais tarde decidiu fazer desta canção faixa-título de seu álbum.

Apesar de Brooke ter uma longa carreira de sucesso há tantos anos, ela sempre usou sua posição para destacar muitas boas causas e projetos de caridade, e levantou muito dinheiro por elas nesse processo. Em 2010, durante sua turnê pelos Estados Unidos promovendo seu terceiro álbum "Flags", a cantora, em conjunto com Charity: water, lançaram uma campanha pedindo aos fãs que doassem 27 dólares de presente pelo seu aniversário de 27 anos. A meta era levantar $50.000,00 para criar poços de água pura na Etiópia.

A campanha de aniversário de Brooke foi um sucesso, levantando mais de $54.000,00 com a promessa de novas campanhas como esta.


Porque escrevi este artigo sobre Brooke Fraser? Porque eu particularmente glorifico ao SENHOR pela vida desta jovem, não apenas pelas belas canções, mas pelo testemunho cristão extravagante, cumprindo assim a palavra de Romanos 13:07.

Preste atenção nesta canção... as perguntas são inevitáveis, continuaremos parados? continuaremos dando desculpas enquanto cantamos sobre um Deus poderoso? continuaremos apenas cantando sobre um Deus poderoso?

Nós escolhemos começar por aqui mesmo, pelo pouco que podemos, este é nosso chamado, orar e agir na medida e proporção de nossa fé, na expectativa de que esta fé, no SENHOR, venha a crescer para Sua glória. Agora que entendemos, nos tornamos responsáveis...

Fogo para Missões

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Até quando apenas cantaremos que Deus é poderoso???? Atitude, é isso que Ele espera de nós... Que em 2012 possamos agir juntos em prol do Reino de Deus.
    Feliz ano novo meus amados, me sinto lijongeada de ter um pedacinho do meu blog aqui.... Podem contar comigo nesse novo ano... Graça e Paz!!! Que Deus continue abençoando esse ministério.... Abraços à todos vocês...

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.