Subscribe Us

Header Ads

#61 - COM EXCELÊNCIA, PRODUTORA CRISTÃ INDEPENDENTE PROMOVE A PREGAÇÃO DO EVANGELHO

"Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?"
Salmos 116:12



A 4U Films é um ministério de cinema formado por cineastas cristãos de diversas denominações evangélicas.

A equipe conta com servos de Deus que estudaram em diversas instituições, tais como: Academia Internacional de Cinema, PUC, Universidade Estácio de Sá, Escola de Cinema Darcy Ribeiro, IATEC, Escola Livre de Cinema, Adalpho Bloch, Oficina Tela Brasil e UNIRIO. Profissionais que fizeram trabalhos em empresas renomadas no cenário nacional e internacional, por exemplo: Warner Bros, O2 Filmes, Buriti Filmes, 3rd Day Films, MTV, Ouroboros Filmes, ISTOÉ, Record, TV Brasil, Globo e outros.

A 4U Films realizou o curta “Não Me Deixe Te Deixar”, tendo mais de 20 mil acessos na internet, fora exibições em igrejas, lares, eventos e etc. O filme teve um retorno de depoimentos dos espectadores, sobre vidas transformadas, ministradas e abençoadas. O ministério 4U Films tem como principal visão utilizar da arte cinematográfica para falar do amor de Deus e propagar o evangelho de Jesus a toda criatura. Realizando filmes com excelência para Deus.

EXCELÊNCIA
Houve um tempo na igreja evangélica (pelo menos no Brasil), no qual não era difícil ouvir que "se é para Deus, tá bom assim", eram comuns as apresentações sem ensaio e coisas do tipo, a falta de recursos ajudava, mas a falta de um esforcinho a mais também, e assim seguia a visão do "Deus conhece meu coração", seguida da frase "se eu errar, não ligue, é para Jesus" e acompanhado (geralmente) do Play-Back. Bons tempos aqueles? Não sei não!

Hoje vivemos tempos melhores, nos quais a excelência no servir, no ministrar, no ofertar, apresentar uma canção ou um teatro na igreja, a excelência tem levado muitos a se encontrar com o Deus Excelente que servimos.

Hoje, vivemos tempos nos quais ouvimos jovens sonhando alto e ousando em realizações que antes não seriam sequer concebidas, e o SENHOR tem dado os sonhos e os meios para realizá-los, mostrando para nossa geração que o Deus que amamos e anunciamos não é um Deus de frustrações, mas de realizações, realizações excelentes.

Claro que há um preço a ser pago, mas cremos que no SENHOR está tanto o querer quanto o realizar (Filipenses 2:13), então nossos sonhos não são nossos, mas Dele, e a realização destes sonhos é uma questão de renúncia, responsabilidade e disposição (Marcos 8:34), de esforço (Gálatas 6:09) e já não é mais um desafio, mas sim uma resposta ao Seu amor, que nos constrange!

Pense nisso! Viva isso!

Aqui está o vídeo Dom Gratuito (Free Gift) da 4U Films, vale a pena ver, com certeza!


Saiba mais sobre a 4U Films através do site http://4ufilms.com.
Fogo para Missões

Postar um comentário

0 Comentários