Subscribe Us

Header Ads

#65 - A PRIMEIRA VIAGEM MISSIONÁRIA A GENTE NUNCA ESQUECE

"Mas bastante tenho recebido, e tenho abundância. Cheio estou, depois que recebi de Epafrodito o que da vossa parte me foi enviado, como cheiro de suavidade e sacrifício agradável e aprazível a Deus. O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus."
Filipenses 4:18 e 19

Lembro de um garoto, dentro de uma tenda, era noite, estava frio lá fora, havia uma chuva leve apenas para molhar a grama do lado de fora, este garoto estava sentado em uma cadeira logo atrás de mim, sozinho, parecia curioso, talvez, assim como eu, esperava para ver o que o SENHOR nos reservaria naquela noite.

A tenda logo começou a ficar cheia, e por alguma razão convidei o jovem para sentar-se ao meu lado, mais à frente e assim conheci Douglas Klein (@DouglasKlein), um jovem simples, com um coração arrebatado por missões, e esta noite, era o primeiro dia do Missio Dei (leia mais sobre o evento aqui), dia 21 de setembro de 2011.

Alguns meses se passaram desde então, e esta semana recebi uma mensagem do Douglas com uma notícia excelente, alucinante, a divulgação de um projeto de Viagem Missionária para Goiás e Santa Catarina como parte de seus estudos na ETED. Fiquei muito feliz ao receber esta notícia, afinal aquele garoto está andando, correndo, voando em seu chamado, dando seus primeiros passos para uma caminhada cheia de aventuras e desafios no SENHOR.

Junto com o Douglas nesta viagem, estarão também mais 08 (oito) jovens, eles estarão viajando pela ETED (Escola de Treinamento e Discipulado) como parte de um período de estudos de formação teórico-prática em missões pela JOCUM. Todos nós sabemos que toda viagem tem seus custos e viagens missionárias não são diferentes, nos diga o Apóstolo Paulo, que contou com o providencial apoio da Igreja em Filipos.

Esta viagem não tem qualquer vínculo com o ministério Fogo para Missões, porém, tem a ver com a Igreja, por isso, optei por chamar a sua atenção para esta oportunidade de por em prática este importante ministério, o ministério da contribuição. Fico feliz por conhecer um dos jovens que estarão nesta viagem, pois posso dizer que este garoto tem um profundo desejo de estar lá, fazer parte deste chamado.

Algo que nossos leitores regulares sabem muito bem, é de nosso insistente esforço em despertá-los para uma adoração prática, um envolvimento mais ativo em missões, seja orando em projetos com o #TempodeOração, ou em campanhas como os atuais 30 Dias de Oração pela Coréria do Norte, seja escrevendo uma carta para um missionário, uma carta à moda antiga, papel e caneta, seja agindo em sua igreja local, e também investindo financeiramente no chamado de outros irmãos, sérios, comprometidos com o Reino.

Portanto amados, conheça este projeto, clique na imagem ao lado, todas as informações que você precisa estão aí, leia com atenção a proposta desta viagem e ore para que o SENHOR confirme em seu coração se você deve, ou não, contribuir neste projeto. Pode ser que você já conheça outro projeto, outro Douglas Klein e você já tenha pensado em investir nele, mas ainda não se mexeu para fazer algo, talvez esta seja uma boa oportunidade para você, para sair da teoria, das canções, dos jargões e se envolver mais com esta missão que é de Deus?!!

Fogo para Missões

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá, gostei muito do blog e já estou seguindo, fique na paz de Cristo!
    http://ibmfrp84.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.