Subscribe Us

Header Ads

#94 - HOJE É DIA DE FAZER A ESCOLHA CERTA

“Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta.”
Hebreus 12:01


Toda decisão trás consigo suas consequências, tudo o que plantamos nos proporciona frutos, nossas escolhas nos levam aos mais diversos lugares e situações. Existem pessoas que evitam ter que tomar decisões por medo das consequências, ou até mesmo da responsabilidades que assumirão, mas esquecem que não tomar decisão nenhuma, já é uma decisão tomada, que igualmente trás consigo seus resultados e consequências, seus frutos.

Para muitos é assustador olhar para frente e não saber onde você estará, isso realmente pode preocupar alguém, mas também pode ser uma oportunidade para hoje, fazer a escolha certa, que lhe permita estar onde o SENHOR quer exatamente que você esteja.

Para outros é frustrante olhar para trás e reconhecer que as escolhas não foram as melhores, isso realmente pode frustrar alguém, mas também pode ser uma excelente oportunidade para ajustar o foco, fazer a escolha certa, que lhe permita estar onde o SENHOR quer exatamente que você esteja.

Não importa se há o medo do futuro ou a frustração pelo passado, mas é preciso entender que o SENHOR tem algo importante a fazer em e através de sua vida, e tudo começa com uma simples escolha, por isso, escolha conhecer qual a vontade de Deus para sua vida e saber onde Ele quer exatamente que você esteja, escolha servir ao SENHOR,

Escolha amar a Deus acima de todas as coisas, ame ao SENHOR de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento (Lucas 10:27). Certamente Ele mesmo se certificará de que você se surpreenda diariamente com Seu cuidado sobre sua vida. 

Faça hoje a escolha certa, que lhe permitirá estar em graciosa segurança quando o SENHOR te chamar para compartilhar as Boas Novas de Jesus Cristo, pois acredite, Ele o fará!

"Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações, como na provocação."
Hebreus 3:15

Você tem interesse por missões? Ótimo, então ore ao SENHOR e fale com seu pastor ou líder, conte para ele sobre sua disposição pessoal, certamente em sua igreja local ou comunidade haverá algo, um trabalho, um ministério que você poderá contribuir com seus talentos.

Observação: Este texto foi revisado e editado em 18 de fevereiro de 2017.

Fogo para Missões

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Verdade. Já passei por tempestades terríveis por navegar em lugares que o Senhor dizia NÃO. As escolhas, verdadeiramente, mudam cada detalhe em nossa vida. Certo dia, após tanto bater cabeça, orei: Senhor, que nenhum dos meus sonhos se cumpram se não estiverem de acordo com os Seus. AINDA QUE ME VENHA DOER.

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.