Subscribe Us

Header Ads

#125 - VOCÊ ESTÁ COM SEDE?

"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna."
João 4:14


Você está com sede agora? É tão bom poder ir à geladeira tirarmos de lá uma garrafa de água mineral gelada e beber aquele gole. Mas em poucas horas voltamos a ter sede e em um determinado momento não há mais água na geladeira, então vamos para a torneira e resolve, não é a mesma coisa, mas resolve por um tempo.

Em menos tempo então voltamos a ter sede e se não houver água na torneira, temos um grande problema. Há nações onde não há água mineral, nem fresca nem quente, não há torneiras e o que lhes resta são poços sujos de água barrenta, e eles (sobre)vivem assim.

Espiritualmente acontece algo semelhante, o ser humano tem sede e voltando-se para águas barrentas, ou como se diz "para o pão que o diabo amassou", considera esta lama como suficiente, embora nunca se sinta cheio, saciado, e acaba voltado de tempos em tempos para o mesmo lugar, ou para lugares onde a lama é ainda grossa.

Agora imagine nunca mais voltar a ter sede, nunca mais se sentir vazio ou incompleto. JESUS se oferece como esta FONTE INESGOTÁVEL DE VIDA ETERNA, a Bíblia revela que JESUS declarou que ele mesmo é esta fonte:

"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna."
João 4:14

Então JESUS nos convida para Si mesmo, não para buscarmos nEle, mas para buscarmos Ele. JESUS nos chama para bebermos dEle, e como Seu amor sempre nos surpreende, não apenas seremos saciados, como nós mesmos seremos fonte, fluindo dEle, nEle e para Ele.

Agora imagine alguém que para além de não sentir sede, torna-se fonte. ASSIM SERÁ VOCÊ EM JESUS, O CRISTO. Vamos conversar sobre estas palavras? Deixe um comentário, queremos te ajudar.

Texto: Edinelson Lopes


Fogo Para Missões

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nunca vi alguém tão oferecido como Jesus. Se oferece como Pão, se oferece como Água. Elementos capazes de deixar o homem satisfeito de um todo.
    Muitos estão diante dessa Água e preferem a lama. A lama parece mais atrativa. Mas no dia em que resolverem beber dessa água tirarão os pés da lama e mergulharão nesse manancial de Águas vivas

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.