Subscribe Us

Header Ads

#139 - IMAGINE A ETERNIDADE

"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente."
Hebreus 13:08

Muito interessante que um homem da ciência compreenda que o tempo não é uma limitação, mas um motivador, assista o vídeo, reflita no texto abaixo! Isso poderá mudar o seu dia, o seu hoje, e principalmente o seu "para sempre".


Entendo que para Deus, o Eterno, não existe ontem, nem hoje ou amanhã, Deus é!

Claro que não compreenderemos como isso funciona, somos limitados por uma percepção de TEMPO, uma percepção que nos limita apenas a estas definições de ontem, de hoje e amanhã, depois de amanhã, o próximo segundo, minuto, hora, dia, mês, ano, década, século, milênio.

O tempo nos permite calcular a velocidade, pois com velocidade podemos chegar em menos tempo, e talvez sobre tempo para fazer mais alguma outra coisa, afinal, como diz a conhecida frase "não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje".

Entendo então que o tempo não é um inimigo ou um carrasco, mas uma expressão do AMOR de Deus. É justamente através desta compreensão de tempo, que podemos imaginar a eternidade.

Você já notou que temos a impressão de tempo diferente quando estamos em uma situação boa ou ruim? Uma hora ao lado da pessoa amada parece passar tão rápido, já estes mesmo 60 minutos parecem demorar muito no hall de espera de um hospital, o tempo está ligado às nossas emoções, profundamente.

Então Deus, o Eterno Deus, deu ao homem o tempo, para que pudéssemos imaginar a eternidade com Ele ou eternamente sem Ele. Deus fez também muitas outras coisas para, juntas, apontarem para o homem o Caminho, a Verdade e a Vida, Jesus Cristo!

TODOS PRECISAM SER SALVOS
"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus."
Romanos 3:23 e 24

JESUS NOS TORNA JUSTOS, SE CREMOS NELE
"Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus."
Romanos 3:25 e 26

O DESTINO DOS JUSTIFICADOS POR CRISTO
"E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna."
Mateus 25:46

JESUS É O ÚNICO SALVADOR
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." 
João 14:06

O QUE FAZER PARA SER SALVO
"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação."
Romanos 10:9 e 10


Sempre gosto de deixar esta mensagem ao final de minhas publicações do Facebook, principalmente no meu perfil pessoal, um convite para meus amigos (nem todos são cristãos), algo assim: Se desejar, me envie uma mensagem "inbox" e eu poderei compartilhar um pouco mais sobre o plano de salvação de Deus para os homens, através de Jesus Cristo, o Filho de Deus!

***************************************************************************
USE SEU FACEBOOK PARA COMPARTILHAR O EVANGELHO DA SALVAÇÃO
EM JESUS CRISTO, NÃO PROMOVA DEBATES E DISCUSSÕES INÚTEIS
UTILIZE ESTE TEXTO EM SUA TIME LINE SE DESEJAR.
***************************************************************************

Fogo para Missões

Postar um comentário

0 Comentários