Subscribe Us

Header Ads

#141 - TEMPO DE ORAÇÃO 2016

"Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia."
Habacuque 3:02



Gostaríamos de lhe fazer um importante convite, queremos convidá-los para um #TempodeOração por missões!

#TempodeOração é o projeto que tem por objetivo mobilizar o máximo de irmãos em clamor incessante por missões. Este projeto começou em 2011 de forma simples, em nossa casa e em pouco tempo chegou na internet através da tag #TempodeOração através do twitter (@FogoparaMissoes). Desde então muitos irmãos entraram neste tempo de clamor, inclusive compartilhando em suas igrejas, tornando este clamor ainda maior.

Em 2016 desejamos continuar este projeto, e aumentar o número de cristãos envolvidos de forma consciente neste clamor. Você poderá juntar-se a nós através do Calendário de Oração, um roteiro de oração que vamos publicar nos próximos dias, aqui no #BlogFpM, onde você poderá também baixar o calendário em arquivo PDF para impressão caso queira divulgar com sua igreja local.

"Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos."
Isaías 57:15

Cremos que o Senhor deseja ser buscado, que Ele deseja estar com aqueles que o buscam. 

**********************************************
O projeto #TempodeOração não se propõe a ser uma "barganha" com Deus, mas a mobilização de cristãos para buscar a face do Senhor nosso Deus e se deleitar Nele.
**********************************************

"Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar."
II Crônicas 7:13 ao 15

Edinelson F. Lopes

O Ministério Fogo para Missões existe para servir igrejas locais na realização de missões, através da intercessão, ministrações como "Evangelismo Pessoal", "O que é o Evangelho" e participação em eventos como impactos evangelísticos. Somos pessoas comuns que desejam servir, pois este é o significado da palavra ministério, serviço. 

Fogo para Missões

Postar um comentário

0 Comentários