Subscribe Us

Header Ads

#172 - VÍDEO - EVANGELISMO E MISSÕES, ISSO É SER IGREJA!

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."
Mateus 28:19 e 20



Este vídeo simples, em pouco mais de 2 minutos, nos fala sobre nosso chamado, não de ativismos e eventos, mas de santidade, serviço e salvação!

Note que o vídeo não diz que não devemos fazer eventos e coisas do tipo, mas sugere que, segundo as Escrituras, o famoso "ide" significa menos eventos e ações que, muitas vezes, trazem mais trabalho e satisfação pessoal do que resultados verdadeiros da salvação e consolidação de novos cristãos.

Nós acreditamos que anunciar as Boas Novas de Jesus Cristo não é uma mera opção que podemos aceitar ou não, mas uma ordem, como alguém já escreveu: "a grande comissão não é a grande sugestão" e isso significa que, pelo poder do Espírito Santo (Atos 1:08), nossos talento (dom de Deus), nossas forças e esforços devem estar em anunciar as virtudes daquele que nos tirou das trevas para a maravilhosa luz, o Reino do seu Filho Amado (Colossenses 1:13), nada menos que isso.

O que você entende quando você ouve as palavras EVANGELISMO e MISSÕES?

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;"
1 Pedro 2:09

"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes."
Mateus 25:34 ao 40

"Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim."
Mateus 25:41 ao 45


------------------------------------------------------------------

"Não deixe que missões seja um campo em que você não trabalha, anuncie as Boas Novas de Jesus Cristo onde você estiver, cumpra a sua missão!"
Edinelson Lopes

Fogo para Missões
IR +
INVESTIR +
INTERCEDER +

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu simplesmente amei a parte do vídeo que fala sobre "enviar" (0:59), a catapulta lançando o bonequinho do outro lado do oceano foi uma linda ilustração, mais bonita ainda porque o bonequinho brilha quando chega ao local para onde foi lançado, enviado!

    Glória a Deus!!!

    ResponderExcluir

Você está no BlogFpM, blog oficial do Fogo para Missões.

Clique no link e apoie nosso CANAL FOGO PARA MISSÕES no Youtube.

Você pode também nos seguir no INSTAGRAM, onde você poderá também curtir e deixar aquele seu "comentário", mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado, encorajado e provocado a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Seu comentário é importante para que possamos avaliar o alcance de nossa proposta. Deixe aqui o link de seuperfil no instagram ou outra rede social também!

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS APÓS MODERAÇÃO.